“PT fez macumba para Temer morrer no hospital”, diz pai de santo em convenção do PMDB

Da Redação JM Notícia

Pai Uzêda levou ramos de uma planta chamada guiné, que segundo ele, “é usada contra morte e doença”

Durante a Convenção Nacional Extraordinária do PMDB que aconteceu nesta terça-feira (19), o presidente Michel Temer recebeu o pai de santo Roberval Uzêda, chamado de Pai Uzêda, que o benzeu no palco e fez uma revelação sobre o presidente.

Segundo o religioso, foi a primeira-dama, Marcela Temer, que o chamou para dar um passe no presidente. “O presidente Temer sempre foi alvo de macumba, de trabalho feito, de inveja”, declarou.

À imprensa, Pai Uzêda declarou que Temer é  alvo constante de macumba e que já encontrou três cabeças de burro nos jardins do Palácio do Planalto, e também encontrou bonecos de vodus. A revelação do pai de santo diz ainda que o Partido dos Trabalhadores (PT) fez uma “macumba para ele (Temer) morrer no hospital”.

Para livrar o presidente desses trabalhos, Pai Uzêda levou ramos de uma planta chamada guiné, que segundo ele, “é usada contra morte e doença”.

“Eu fui defumar, benzer, tirar tudo. Era uma urucubaca brava ali”, contou ele que diz seguir “a umbanda da linha branca”.