PSDC, PRTB e PT do B lançam pré-candidatura do Capitão Diógenes à Prefeitura de Porto
REDAÇÃO
Em evento realizado nesta quinta-feira, 14, na Associação de Cabos e Soldados do 5º BPM, na cidade de Porto Nacional, o PSDC com apoio do PRTB e do PTdoB lançaram oficialmente a pré-candidatura do Capitão Diógenes à prefeitura de Porto Nacional, tendo como vice, o Subtenente Clayton.
Na ocasião, foram também anunciados os pré-candidatos a vereadores do PSDC, entre eles: Marcelo Alessandro, Katiuscia Marinho, Helane Albuquerque, Fernando Beckmam, Professor Harry e Wedson Ferreira.
APOIO DO PT do B:
O Presidente do Diretório Municipal do PT do B em Porto Nacional, Professor Lourival Gonçalves Glória, hipotecou apoio à pré-candidatura do PSDC no município e apresentou um resumo do Plano de Compliance ante Corrupção a ser empregado na gestão municipal, como forma de coibir e combater qualquer tipo de corrução na gestão do Capitão Diógenes.
Lourival ressaltou que está elaborando um plano de governo que, além de ressaltar a bandeira cristã, se constitui em um Plano de Gestão Pública Municipal Integradora ao Planejamento Estratégico Efetivo nos Direitos Humanos.
PRESIDENTE DO PSDC
Também presente na reunião o Presidente Estadual do PSDC, Max Fleury, disse estar impressionado e muito feliz com a presença da comunidade humilde de Porto Nacional. Segundo ele, a reunião mostrou que o Capitão Diógenes goza de credibilidade junto a população de Porto.
CAPITÃO DIÓGENES
Diógenes disse lamentar atitudes ante democráticas de grupos políticos de Palmas, ligados à candidatura oficial do Governo Estadual em querer esvaziar a sua pré-candidatura, mas que seguirá em frente de forma humilde, mas mostrando a toda à comunidade que em Porto Nacional também tem pessoas capacitadas para pleitear a prefeitura de Porto Nacional.
O pré-candidato fez um detalhamento do projeto TEMOR A DEUS E PAZ em Porto: UMA REDE DE PROTEÇÃO DA FAMÍLIA e disse que está confiante em uma verdadeira REVOLUÇÃO CRISTÁ, CÍVICA E POLÍTICA EM PORTO NACIONAL.