Foto: Foto mostra o que parece ser um projétil passando por Donald J. Trump durante comício em Butler, Pensilvânia, no sábado, 13 de julho de 2024. (Doug Mills/The New York Times)
Há cerca de três meses o profeta Brandon Bible contou detalhes como Deus lhes mostrou a tentativa de assassinato de Donald Trump. O mais incrivel, é que ele revela os detalhes, principalmente a bala acertando sua orelha.
“Eu vi o Trump se levantando. E então eu vi um atentado contra sua vida, a bala voa pela sua orelha e passa tão perto de sua cabeça que estoura o seu tímpano. Ele cai de joelhos nessa hora, e começou a adorar o Senhor… Ele radicalmente nasce de novo nessa hora. As pessoas pensam que ele já era “salvo”, mas agora é que ele vai ficar “em chamas” por Jesus..”
Ele também profetiza Trump ganhando a corrida presidencial e que haverá uma grande crise econômica (pior que a Grande Depressão de 1930), e as pessoas vão pensar que isso é o ‘juízo final’, mas o Senhor lhe disse que isso é apenas uma ‘correção’, antes do grande despertar.
ENTENDA
O FBI, a Polícia Federal dos Estados Unidos, afirmou neste domingo (14) que o atirador que tentou assassinar Donald Trump aparentemente “agiu sozinho”.
A declaração foi feita pelo agente especial do FBI Kevin Rojek durante uma coletiva de imprensa por telefone junto com o Departamento de Justiça dos EUA.
“Também não identificamos uma ideologia associada ao caso”, acrescentou Rojek. Na coletiva, outra autoridade do FBI afirmou ainda que o incidente está sendo investigado como um potencial ato de terrorismo doméstico.