Da redação
O professor Vânio Barbosa de Aquino, de 35 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21) dentro do banheiro da própria casa, na região sul de Palmas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava ensanguentado e com perfuração na barriga.
O crime aconteceu no setor Santa Bárbara. Os familiares da vítima informaram por telefone que uma amiga foi até a casa de Vânio após ele não aparecer na creche municipal, onde trabalhava. Ela encontrou o corpo e chamou a polícia.
A PM disse que em várias partes da casa há marcas de sangue e que objetos foram levados. A perícia foi feita no local e o corpo do professor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que vai apontar a causa da morte.
Nenhum suspeito foi preso e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa.
A vítima trabalhava na rede municipal de ensino desde 2009 e atualmente era professor do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cantinho da Alegria, no setor Santa Bárbara. Os funcionários informaram que nesta quinta a unidade vai funcionar normalmente, mas na sexta (22) vai ficar fechada.
Com informações G1