Da Redação JM Notícia
Alguns teólogos, astrólogos e ufólogos estão espalhando por ai que o fim dos tempos acontecerá no dia 23 de setembro, gerando um amplo debate nas redes sociais.
Uma das teorias sobre como seria o fim do mundo é apresentada em “Planeta X – A Chegada em 2017”, assinado pelo numerólogo David Meade. Ele afirma que será possível visualizar um planeta de outro sistema solar chamado Nibiru e que este planeta irá se chocar com a Terra.
Outra teoria também fala sobre fenômenos astrológico: um asteroide se chocará com a Terra, mas será um asteroide invisível e, por isso, as sondas e os telescópios não conseguem vê-lo se aproximando.
Para ufólogos, o dia 23 de setembro será o dia da abertura de portais dimensionais que permitirão o contato com extraterrestres. Isso acontecerá por conta dos equinócios e solstícios que criarão a passagem entre Ets e humanos.
Outra previsão astrológica tenta ligar o alinhamento dos planetas Vênus, Marte e Mercúrio na constelação de Leão e do Sol na constelação de Virgem e fazer um paralelo com o livro de Apocalipse 12.
Mas as previsões não param por aí, 2017 tem diversos significados na numerologia. No calendário grego ele é um ano cabalístico marcado por fins de ciclos e recomeços. No calendário hebraico, 5777, onde 5 é considerado o número da graça e 7 o completo, ou seja, 777, três vezes completo. E você sabe que o 7 tem fortes significados, sendo o número da perfeição.