Felipe Andreoli, jornalista e comediante, relembrou sua época no programa CQC, da Rede Bandeirantes, em entrevista para a QG. Ele falou sobre algumas situações que o irritavam na época. Atualmente, o apresentador integra o time da Rede Globo e comanda o Globo Esporte São Paulo.
Durante a entrevista, Andreoli também recordou sua colaboração com a Record TV, na qual trabalhou nos programas da Igreja Universal, como o Em Busca do Amor. Ele dirigia o bispo, legendava em português os clipes românticos e cumpria externas do quadro “Loucura de Amor”. Segundo o apresentador, nunca foi pressionado a fazer algo que não quisesse e sempre foi autêntico.
O jornalista também relembrou uma ocasião marcante em sua carreira, na qual foi atrás da matéria sobre os maiores salários do Corinthians usando uma roupa camuflada e um gorro. Ao invés de perguntar aos jogadores, ele foi direto na agência do Bradesco dentro do Parque São Jorge e disse: “Vim aqui porque tenho uma missão!”. Os funcionários do banco adoraram ser filmados.