Annabel e Ryan Koher ( Stuart Boyd via Mission Aviation Fellowship )
Um piloto missionário americano, juntamente com dois voluntários da Mission Aviation, foram presos em Moçambique há quatro meses por supostamente “apoiar a atividade insurgente”. A fiança do piloto, Ryan Koher, de 31 anos, foi negada, juntamente com os voluntários WJ de Plessis, de 77 anos, e Eric Dry, de 69. Os três foram detidos em Inhambane em 4 de novembro enquanto transportavam suprimentos para orfanatos em Montepuez, uma região problemática na província de Cabo Delgado.
A Mission Aviation Fellowship afirmou que não apoia os insurgentes, mas alegou que a suspeita em relação a estrangeiros manuseando mercadorias na região levou à prisão dos voluntários. Até o momento, não foram apresentadas acusações formais no caso.
+ Piloto missionário é preso em Moçambique, família e grupo missionário pedem oração
A esposa do piloto, Annabel, pediu aos cristãos que continuem orando todas as quartas-feiras até que ele seja exonerado e libertado. Annabel também compartilhou que Ryan está passando por uma condição médica que causa coceira e afeta seu sono, mas as orações e jejuns dos crentes têm ajudado a melhorar sua situação.
A família conseguiu falar com Ryan recentemente e Annabel descreveu o momento como “encorajador”. Enquanto aguarda sua libertação, a família permanece esperançosa e confiante na justiça divina.
Com Charisma