Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Presidente Jair Bolsonaro participa por telefone do Seminário da Família em Araguaína

Evento aconteceu neste sábado na AD Comadesma

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro participou via telefone do Seminário da Família que aconteceu neste sábado (5) na Assembleia de Deus Comadesma, em Araguaína.

A participação se deu durante a preleção do deputado federal Otoni de Paula, com o presidente saudando a todos com a Paz do Senhor e, em seguida, falando sobre a importância de ter boas pessoas na política.

“O futuro do Brasil, obviamente que depende de Deus em primeiro lugar, e depois de nós aqui na Terra. As pessoas boas não podem se afastar da política, se não os maus ocupam seus lugares”.

Bolsonaro falou sobre vários assuntos morais que não podem ser legalizados no Brasil para mostrar porque as pessoas boas devem se levantar no meio político e que sejam apoiados pela sociedade.

“Nós temos um compromisso muito grande na luta contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a descriminalização das drogas e outras matérias muito caras para nós como a redução da maioridade penal, buscando basicamente legalizar a pedofilia que é um crime e tem proposta neste tipo no Congresso”.

E ele completou: “Todos nós temos uma missão aqui na terra e o que vai fazer o nosso país próspero, livre e democrático é o entendimento que cada um de nós tem da política”.

Assista:

PUBLICIDADE