A Prefeitura de Nova Olinda, no norte do Tocantins, definiu a empresa que vai realizar as provas do concurso do quadro geral previsto para este ano. O Instituto de Desenvolvimento Sociocultural e Cidadania (Idesc) foi contratado por R$ 153 mil para organizar o processo seletivo. A homologação da contratação do Idesc foi publicada no portal da transparência da prefeitura.
+ Mais de 670 vagas em concursos com inscrições abertas no Tocantins
A previsão inicial é de que o concurso ofereça 211 vagas com salários que variam entre o salário mínimo e até R$ 9,7 mil. O quadro de vagas ofertadas ainda pode ser alterado até a divulgação do edital, que ainda não tem data para acontecer.
No requerimento para realizar o concurso, a gestão alegou que ‘há algum tempo o município vem sofrendo com a urgente necessidade de adequação do seu quadro de pessoal’.
Além de 200 vagas de ampla concorrência, estão previstas 11 vagas reservadas para deficientes e outras 90 de cadastro reserva. A maioria das vagas é para as áreas de saúde e educação, mas também há oportunidades para o setor administrativo, serviços gerais, entre outros.
(Com G1)