Da Redação JM Notícia
O novo prefeito de Miracema, Saulo Milhomem (PRTB), usou o Facebook da Prefeitura para reclamar da falta de informações referentes a morte do prefeito Moisés da Sercon que foi encontrado sem vida dentro do seu automóvel em agosto.
“Embora reconheçamos os esforços até aqui empenhados pela equipe de segurança nas investigações, ressaltamos nossa preocupação com a demora no esclarecimento desse crime, fato que traz angústia medo e especulações das mais variadas formas”, escreveu o novo prefeito.
Milhomem afirma ainda que os boatos que circulam na cidade estão causando “instabilidade social” e ele, como substituto de Moisés da Sercon, teme por sua própria segurança. “Diante dos boatos que circulam, tais fatos poderiam colocar em risco nossa integridade física dada a grave comoção social causada pelo homicídio do prefeito Moisés”.
A Polícia Civil ainda investiga o caso e até o momento não apontou nenhum suspeito pelo assassinato do prefeito. As investigações descartaram a hipótese de suicídio e latrocínio, e também indicaram que o prefeito foi morto fora do carro e depois posto no automóvel para dificultar as investigações.
https://www.facebook.com/997902600353732/posts/1501909343286386/