Prefeita entrega chave de município do Mato Grosso a Jesus: “Esta cidade pertence a Deus”
No documento, Ilma afirma ter sido “designada por Deus” e “eleita pelo voto popular” para ocupar o cargo de prefeita do município entre janeiro de 2013 e dezembro de 2016.
“Declaro que esta cidade pertence a Deus e que todos os setores da Prefeitura Municipal estarão sobre (sic) a cobertura do altíssimo”, relata documento assinado por ela.
Ilma também declara a proteção de Deus sobre o município. “Declaro ainda, que todos os principados, potestades, governadores deste mundo tenebroso, e as forças espirituais do mal, nesta cidade, estarão sujeitas ao senhor Jesus Cristo de Nazaré”, diz o trecho.
A prefeita ainda cancela, “em nome de Jesus, todos os pactos realizados com qualquer outro deus ou entidade espiritual. E a minha palavra é irrevogável!”, finaliza.
Embora seja um documento oficial, o decreto da prefeita não influencia nos recursos do município nem na nova gestão. No entanto, o caso gerou repercussão em Sapezal e foi um dos temas mais comentados nas redes sociais e nos grupos da região.
Confira o decreto completo:
Com informações Guiame