Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Pré-candidato ao Governo, Ronaldo Dimas recebe título de Cidadão Colinense

Ronaldo Dimas é reconhecido principalmente  pelo trabalho de reconstrução de Araguaína como prefeito durante dois mandatos seguidos,

Publicado

em

O pré-candidato ao governo do Tocantins e presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, foi um dos homenageados com o título de cidadão honorário Colinense na noite dessa quarta-feira, 1 de dezembro, na Câmara de vereadores da cidade.

A honraria foi concedida pelo presidente da Câmara, vereador Leandro Coutinho. O parlamentar destacou o trabalho realizado pelo pré-candidato que segue ganhando força na caminhada rumo ao Palácio Araguaia. “O Dimas fez muito por nossa cidade como deputado federal e como presidente da FIETO. É hora do Tocantins acordar e não cair no mesmo erro do passado. Ronaldo será governador desse estado porque é o mais preparado. Esse título é merecido”, comentou o presidente da Câmara.

Atuação de Dimas em Colinas

Ronaldo Dimas é reconhecido principalmente  pelo trabalho de reconstrução de Araguaína como prefeito durante dois mandatos seguidos, mas como deputado federal, ele também teve atuação fundamental em projetos e obras importantes desenvolvidos em Colinas como a destinação de recursos para a pavimentação asfáltica de bairros como o Cacau.

Como presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Ronaldo Dimas também foi responsável por implantar projetos voltados ao ensino de crianças e adolescentes do município.

A escola de música e os projetos de iniciação esportiva desenvolvidos pelo então presidente da FIETO ajudaram muitas famílias a terem uma mulher condição de vida através do acesso à cultura e lazer.

“Desenvolver esses projetos aqui em Colinas para mim foi motivo de imensa alegria. É uma cidade que considero também minha casa pela proximidade com tantas pessoas que aqui vivem e por tudo que fizemos. Estou muito feliz. Vocês podem ter certeza que como governador do Tocantins, Colinas não será esquecida”, finalizou Dimas.

A honraria foi concedida a 39 homens e mulheres que fazem parte da história de Colinas. Famílias, pioneiros e profissionais receberam a honraria de todos os parlamentares da casa.

Demais homenageados.

João Pereira Lima

Doriedson Dias Souto

Raimundo José dos Santos

Maria Pereira Lima

José Lucas Filho

Vicente Gomes da Silva Júnior

José Inácio de Moura

Meirelene de Sousa Mendes

Raimundo José de Souza

Francinaldo Rodrigues da Silva

Eusébio de Sousa Dourado

Domingos Dias de Souza

Tereza Pereira da Silva

Raimunda Alves da Silva

João Batista Barbosa Portilho

Laerte Bernardes Ramos

José Batista dos Santos “Neném”

Wellington Vaz

Gilberto Pereira Lopes

Reginaldo de Jesus Ferreira Silva

José Lustosa da Cunha Sobrinho

César Vieira da Silva

Maria de Lourdes Gomes Damascena

Leonardo Pinheiro

Major Paulo dos Santos Abadia Júnior

Olodes Maria Oliveira Freitas

PUBLICIDADE