Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pr. Juanribe Pagliarin está em UTI com tromboembolia pulmonar

O líder religioso acredita que o problema seja uma sequela da Covid-19, doença que o fez ficar na UTI por duas semanas em 2020

Publicado

em

No último sábado (11), o pastor Juanribe Pagliarin, líder da Comunidade Cristã Paz e Vida, foi internado na UTI do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, com tromboembolia pulmonar.

Pelas redes sociais, o líder evangélico postou um vídeo relatando que acordou bem, mas logo passou a sentir dor intensa e persistente do lado esquerdo do corpo.

Por conta disto, ele foi levado ao hospital e após vários exames foi constatado vários coágulos em seus pulmões.

O problema é causado quando a a migração de um ou mais coágulos das veias sistêmicas para o leito vascular pulmonar. A principal causa deste tipo de problema é a trombose venosa profunda, que costuma se formar nos membros inferiores.

Mas no caso do pastor, pode ser uma sequela da Covid-19, doença que o deixou internado em estado grave na UTI por duas semanas no final de 2020. “Eu não sei de onde vem isso, pode ser até uma sequela da Covid. Enfim, estou voltando aqui e peço oração de todos vocês. Estou confiante”, disse Juanribe.

“Eu creio e confio plenamente que dessa vez não será diferente: sairei deste quarto de UTI com a Vitória do Senhor em minhas mãos e a minha união em Jesus Cristo mais forte ainda”, completou o pastor.

 

 

PUBLICIDADE