Redação JM Notícia
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão realizado na tarde desta terça-feira (18) na casa e da igreja da deputada Flordelis, os agentes encontraram a arma utilizada no crime dentro do quarto de Flávio, confirmando assim a participação dos filhos do casal no assassinato.
“Na casa, encontramos uma pistola 9 milímetros no quarto ocupado pelo Flávio. Coletamos o padrão balístico da arma e já há uma primeira indicação de que é a arma do crime. Nós achamos hoje na casa a arma utilizada no crime”, disse a delegada Bárbara Lomba, responsável pelo caso.
Os policiais apreenderam os celulares de todos os filhos maiores de idade do casal e procuram pelo celular que era utilizado pelo pastor Anderson do Carmo, assassinado na madrugada do domingo (16) dentro de casa.
Nesta terça a polícia conseguiu a confissão de um dos filhos adotivos do casal, Lucas, 18 anos, que teria confirmado ser o autor dos disparos que mataram seu pai. Ele ainda declarou que o crime aconteceu a mando de Flávio, 38 anos, também filho do casal. Flávio é filho biológico de Flordelis, mas não de Anderson.
Mas na noite desta terça, a deputada e cantora evangélica emitiu uma nota em suas redes sociais defendendo seus filhos e dizendo que há muitas especulações sobre o caso que não são verdadeira.
Segundo ela, é mentira que Lucas confessou o crime. “Não houve e não há confissão do filho Lucas, fato confirmado pela delegacia de polícia que conduz as investigações”, diz a nota. Flordelis também lamenta as “especulações” sobre o caso e pede a todos que aguardem o término das investigações.