Da Redação JM Notícia
As investigações sobre a morte do cantor Netto Paz tomaram novos rumos. Morto com quatro tiros na última quarta-feira (25), as primeiras informações falavam em uma tentativa de assalto, mas agora a Polícia trabalha com a hipótese de execução.
Segundo o delegado Lane Andrade, responsável pelas investigações, o motivo do crime não foi assalto. Familiares e amigos do cantor de 37 anos declaravam que ele poderia ter sido confundido com algum traficante da região, mas a polícia também descarta essa hipótese.
“Nossas investigações apontam que foi morte premeditado, foi uma emboscada. Por enquanto tudo leva a crer que não houve engano algum”, declarou o delegado.
A versão de assalto foi descartada porque nenhum pertence foi subtraído no momento do crime. Os criminosos se aproximaram do carro do cantor e efetuaram os disparados.
Além de Netto Paz, a filha do cantor que também estava no veículo, foi atingida no braço e foi socorrida no hospital de Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde da garota.
Relembre o caso
Por volta das 18h da última quarta-feira (25), o veículo do cantor e pastor Melchiades Santos Neto, mais conhecido como Netto Paz, foi abordado por criminosos no trevo da BA-650 com a BR-101, próximo à cidade de Ibirapitanga, na Bahia.
Testemunhas disseram que o pastor estava em um veículo da marca Corolla com sua esposa e a filha do casal quando criminosos dispararam várias vezes contra o veículo. Os bandidos fugiram em um Fiat Strada.
O pastor chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital de Ibirapitanga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com mais de 20 anos de carreira, Netto Paz era conhecido como forrozeiro gospel e tinha contrato com a Universal Music Christian Group.