Após se envolver em várias polêmicas no Brasil, onde lhe renderam diversas criticas, entre elas por afirmar que canta melhor que todos os cantores “ juntos e que “música gospel é tudo igual […] qualquer um escreve e faz”, Thalles estará em solo tocantinense, participando da segunda edição do Palmas Capital da Fé, evento que pretende reunir a comunidade evangélica, no período do carnaval, no próximo mês.
O anúncio não foi bem visto por uma parte do segmento evangélico em Palmas. Segundo afirmaram, Thalles teria dado declarações que pretende cantar músicas seculares. ” A soberba subiu a cabeça dele, mas que a melodia dele é boa, isso é” declarou uma evangélica da capital ao JM Notícia.
Em 2015, o referido cantor disse ainda que estava “acima da média”, se referindo aos demais cantores evangélicos do país. Além de se colocar numa posição de destaque, ele ainda falou sobre a sua riqueza, que segundo disse, “é maior do que todos os bens que os cantores evangélicos podem somar”.
Segundo a Prefeitura de Palmas, em evento anunciado à imprensa, Thalles cantará no encerramento do evento, no dia 09 de fevereiro.
Além de Thalles, estará fazendo o encerramentos os cantores Eli Soares, Cassiane, Lorena Rosa e os Goianinhos.