Da redação
A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira, 09, em Palmas, um indivíduo suspeito de agredir com uma faca, um servidor da câmara municipal de vereadores de Palmas, na última sexta-feira, 06. Crime configurado como tentativa de homicídio. A prisão ocorreu depois de denúncia ao Sistema Integrado de Operações (SIOP), informando a possível localização do indivíduo.
+ PM morto por outro militar deixa 5 filhos; velório acontece em Porto Nacional
O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar na Quadra 501 Sul, nas proximidades do Cardio Center. O envolvido foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde os policiais confirmaram que realmente se tratava do suspeito de homicídio.
Informações preliminares apontam que houve um desentendimento entre a vítima e suspeito, por meio de conversas em aplicativo de celular, em virtude divergências políticas e ideológicas entre eles. A discussão teria evoluído para ameaças, até se configurar no crime de tentativa de homicídio, ocorrido em frente à câmara de vereadores. As investigações sobre o crime são de responsabilidade da Polícia Civil, que apurará o que realmente ocorreu.