Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

PL de Eudes Assis concede Título de Cidadão Palmense ao pastor Leandro Barros

Ele é empresário e diretor executivo da Assembleia de Deus Missão Projeto Restaurando Vidas

Publicado

em

O vereador Eudes Assis apresentou um projeto de lei que visa conceder o título de Cidadão Palmense ao pastor Leandro Alves de Barros,  diretor executivo da Assembleia de Deus Missão Projeto Restaurando Vidas.

Na justificativa, o parlamentar comenta a trajetória do religioso que chegou em Palmas em 2000 para trabalhar como representante comercial e hoje é um dos investidores do Grupo Barros que oferece muitos empregos para os palmeses.

Além disso, Eudes Assis destaca a dedicação voluntária como pastor que Leandro Alves de Barros tem trilhado, desde quando chegou na AD Missão, até se tornar pastor do templo sede da denominação.

“Diante do explicitado, visto que o Pastor Leandro Alves de Barros exerce um papel de suma importância na sociedade Palmense, sobretudo, como servo de Deus, na missão de fazer o Evangelho de Jesus ser conhecido, e através disto, transformar vidas, e também na geração de empregos para que seus colaboradores tenham uma vida digna nesta cidade”, justifica o vereador pedindo aprovação do projeto aos seus pares.

PUBLICIDADE