Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Eudes Assis apresenta PL que concede Título de Cidadão Palmense ao pastor Suelismar Caetano

Segundo o autor da propositura, Eudes Assis, o empresário Suelismar Caetano Ferreira tem feito com que o grupo de suas empresas permaneça em constante crescimento, fruto de muito trabalho e seriedade

Publicado

em

O vereador Eudes Assis (PSDB) apresentou à Câmara Municipal de Palmas, na manhã desta terça-feira, 26, projeto de Lei que prevê a concessão de Título de Cidadão Palmense, ao empresário e pastor Suelismar Caetano Ferreira.

Segundo o autor da propositura, Eudes Assis, o empresário Suelismar Caetano Ferreira tem feito com que o grupo de suas empresas permaneça em constante crescimento, fruto de muito trabalho e seriedade. Tem dado oportunidade para jovens, assim como também para mulheres, onde acima de 50% do quadro de funcionários das suas empresas é composto por mulheres, e aproximadamente 70% da festão e feminina, fato recentemente noticiado na mídia. Vale ressaltar que suas empresas dão incentivos a jovens de baixa renda, e possuem um projeto social na Bolívia para cerca de 40 jovens que estão cursando medicina naquele país com o sonho de mudar suas vidas.

 

Como empresário,

 

Vale ressaltar também que o Empresário supracitado foi um dos que lutaram pela aprovação do Revalida sendo aprovado pelo congresso nacional e sancionado pelo presidente da república no final de 2019, para que assim, médicos formados no exterior possam atuar no Brasil, o que abriu diversas oportunidades para médicos formados em outros países. Ainda no ano de 2021, atuou de forma significativa para que os ISPs (provedores regionais) tivessem uma oportunidade, pela primeira vez na história, de participarem do leilão do 5G através da iniciativa 5G do Brasil, iniciativa do qual é Presidente Institucional.

 

Diante do explicitado, visto que o Sr. Suelismar Caetano Ferreira exerce um papel de suma importância na sociedade Palmense, sobretudo na geração de empregos e incentivos para que jovens possuam mudar de vida, conto com o apoio dos Nobres Pares desta Casa de Leis para aprovar a presente matéria, que atende ao interesse local.

Biografia

Suelismar Caetano é natural de Campinaçu/GO, tendo nascido no ano de 1970. É graduado na área de Administração com Processos Gerenciais e possui MBA em Gestão e presidência (Dom Cabral), também é graduado em Teologia e Piloto de formação.

Sua chegada ao município de Palmas data do ano de 2004, após uma empreitada de 5 anos nos Estados Unidos da América, onde, juntamente com seu irmão, o Pastor José Suimar Caetano Ferreira, fundaram o Projeto Restaurando Vidas na Costa Leste Americana. A partir da sua chegada, juntamente com a sua família, ficaram a serviço da Assembleia de Deus Missão Projeto Restaurando Vidas até o ano de 2006, ano no qual assumiu a Diretoria Executiva do mesmo Ministério, e também ano no qual deu início a sua jornada no ramo empresarial, no setor de Telecomunicações.

No corrente ano, completa 15 anos de atuação no mercado Tocantinense, e através dos serviços de suas empresas, tem interligando o Estado do Tocantins a várias regiões do Brasil e do Mundo, inclusive entregando seus produtos ao setor público.

 

PUBLICIDADE