Durante 4 dias, 14 a 17 de março, o Centro de Convenções de Pernambuco foi palco de um evento de grande magnitude espiritual: o a 35ª Conferência de Escola Dominical da CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus). Milhares de fiéis participaram do encontro para estudo da Palavra de Deus.
Concluído os trabalhos no domingo, 17, fora informado pela direção, e confirmado pelos registros nas redes sociais, que o evento causou importante impacto nos participantes – um verdadeiro pentecostes.
O último dia da teve sua programação realizada no auditório principal no Centro de Convenções de Pernambuco com a realização de duas plenárias.
Na primeira, o pastor Elienai Cabral, consultor doutrinário da CGADB e da CPAD ministrou sobre “A Ação do Espírito Santo na Educação Cristã”. E destacou a importância do professor ser cheio do Espírito Santo e ter ousadia para ministrar para os seus alunos.
A última plenária ficou com a missionária e professora infantil, tia Jô, com o tema: “Deixai vim a mim os pequeninos”. Logo na sua abertura, a educadora questionou: “As crianças não vem sozinhas. Elas precisam ser conduzidas. Você faz parte de qual grupo: os que trazem ou os que impedem?”
A liderança do COED destacou que o último dia foi marcado por quebrantamento e gratidão a Deus por tudo o que aconteceu durante esses dias de glória ocorridos no evento.
Mais informações sobre a 35ª Conferência de Escola Dominical da CPAD em Recife seram trazidas no Jornal Mensageiro da Paz edição de maio.
Com informações Por Luciene Saviolli / Fotos: Berg Alves (CPAD)