Da redação
Há um ano, o grupo da Universal nas Forças Policiais (UFP), vem prestando apoio espiritual e social aos membros das Forças de Segurança do país.
Todas as semanas são realizadas palestras preventivas sobre corrupção, ética, drogas, estrutura familiar, casamento e educação dos filhos nos prédios administrativos, quartéis, batalhões, delegacias e presídios. Também são promovidos cultos e atendimentos pastorais.
+ Sergio Moro agradece apoio de juristas evangélicos: ‘voz de lucidez’
+ Bolsonaro defende Sérgio Moro: “confiamos irrestritamente”
Milhares de policiais já foram atendidos pelo programa, principalmente por meio de orações realizadas para proteção destes homens e mulheres que enfrentam o perigo constantemente.
E para reforçar o trabalho, recentemente, o pastor Francisco de Assis dos Santos, responsável pelo trabalho com o grupo em Brasília, o pastor Elton Mangueira, responsável pelo UFP de Goiás, o deputado federal pastor Júlio César Ribeiro, e o deputado distrital Martins Machado estiveram em um encontro com o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro.
Na oportunidade, o ministro conheceu sobre o trabalho desenvolvido pelo UFP no Brasil e ganhou um exemplar da Bíblia Sagrada com comentários do Bispo Edir Macedo.
O Grupo
O UFP conta com cerca de 6 mil voluntários, que dedicam seu tempo para ajudar aos que mais precisam. É um grupo idealizado pela Igreja Universal e que existe há cerca de um ano.
(Com Unicom/Sabrina)