Pastores do Tocantins fazem clamor em frente ao Congresso Nacional

Da Redação JM Notícia

Grupo de pastores do Tocantins clama por paz em Brasília

Uma comitiva de pastores da Assembleia de Deus Ministério Madureira do Tocantins saíram de Palmas e chegaram a Brasília para levantar um grande clamor de frente ao Congresso Nacional.

Os pastores ergueram as mãos para os prédios da Câmara Federal e Senado e clamaram a Deus por paz para a nação brasileira. Entre os pastores estão, o pastor Edmundo Duailibe, vice-presidente da Nação Madureira em Palmas, pastor Irisvan Batista Nunes, o empresário Roberto Felizardo, 2º secretário da Nação Madureira, pastor Carlos Eduardo entre outros.

Greve de caminhoneiros chega a 10º dia

greve dos caminhoneiros chega ao seu décimo dia nesta quarta-feira, 30, com a retomada gradual do abastecimento e a redução dos pontos de bloqueio. Durante a tarde de terça, a Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) divulgou uma nota em que afirma que a greve dos caminhoneiros foi “extraordinária”, mas que o movimento começa a sofrer um desgaste desnecessário. O documento aponta que a pauta de reivindicações – entre os itens a redução do preço do diesel e uma nova política de preços para os fretes – foi plenamente atendida pelo governo. Outro movimento que poderia complicar ainda mais a situação de abastecimento, a greve dos petroleiros, marcada para esta quarta-feira, foi declarada ilegal pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST). O tribunal estipulou multa diária de 500.000 reais, em caso de descumprimento.

Assista: