Da Redação JM Notícia
Vários pastores se solidarizaram com a causa de Abílio Santana e enviaram vídeos declarando apoio ao pastor que está sendo processado por criticar um exemplar da Bíblia com anotações em defesa da causa LGBT.
Chamada popularmente de “Bíblia gay”, o livro conta com comentários feitos por José Marvel Queiroz de Sousa, que juntamente com seu esposo, Jefferson Raphael Caetano, lidera a igreja inclusiva Comunidade Cristã Incluídos Pela Graça (IPEG).
O casal de homossexuais teve acesso ao vídeo onde Abílio Santana critica a bíblia “Graça sobre Graça” e processaram o religioso por injúria e difamação.
A primeira audiência do caso acontece nesta terça-feira (12) em Salvador (BA) e vários líderes estão orando a Deus para que o pastor saia vitorioso nesse caso.
O pastor Napoleão Falcão declarou que o pastor Abílio é como um filho para ele e que vive em defesa da fé e da verdade. “Pastor Abílio, conte com as nossas orações”, declarou ele dizendo que o pastor está sofrendo este processo por defender a verdade.
O pastor Junior Trovão também acredita que Santana esteja a favor da verdade, defendendo a originalidade da Bíblia e a santidade da Bíblia.
O pastor Marcos Pereira também gravou um vídeo, explicando aos seus seguidores que a Bíblia é única e pediu que Abílio fique firme. “No tempo certo Deus te dará a sua vitória”, profetizou.
Por igual modo o pastor Elizeu Rodrigues enviou uma mensagem de fortalecimento. “Levante a cabeça, vai pra cima! A Palavra de Deus está na nossa voz e voz de Deus nas escrituras não será silenciada por essa militância inimiga do Evangelho e inimiga da cruz”, declarou.