Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Pastor Sóstenes Cavalcante declara apoio à pré-candidatura do pastor Claudemir Lopes ao Senado

“Ele único candidato ao Senado que tem os critérios cristão e patriota para representar bem o nosso estado”, disse

Publicado

em

Nesta segunda-feira (25), o pastor Sóstenes Cavalcante, presidente da Assembleia de Deus CIADSETA em Nova Olinda (TO) declarou seu apoio à pré-candidatura do pastor Claudemir Lopes ao Senado Federal.

“A decisão foi motivada pelo entendimento que o pastor Claudemir Lopes é o único candidato ao Senado que realmente apoia o presidente Jair Bolsonaro e tem todos os critérios cristão e patriota para representar bem o nosso estado”, disse o pastor.

“Conheço o pastor Claudemir há mais de 20 anos, sempre foi um homem simples e amigo. Um bom vizinho de ministério na capital do Estado. Além disso, é um homem sem vaidade, chegando ao Senado ele fará uma boa representação, é preparado para o cargo”, completou.

O fato de Claudemir também ser presidente de uma convenção da Assembleia de Deus também contribuiu para o apoio.

Cavalcante, porém, diz que sua manifestação é pessoal e que ele não pode se manifestar em nome da CIADSETA Nova Olinda.

Até o momento, a convenção já confirmou apoio à pré-candidatura de Gipão, de Araguaína, para deputado estadual; Eli Borges para deputado federal. “Ambos são projetos convencionais e tenho a alegria de apoiar na governador Wanderlei Barbosa com quem já trabalhei em seu gabinete quando ele era deputado estadual”, revelou Cavalcante.

O pastor Sóstenes Cavalcante é filho do saudoso pastor José Filho e membro da Convenção CIADSETA-TO.

 

PUBLICIDADE