Pastor Silas Malafaia alerta cristãos sobre os perigos do carnaval

Os adeptos à fé cristã se guiam pela Bíblia, pois ela é a Palavra de Deus, e nela há orientações que restrigem a conduta do crente a um caminho estreito, mas que traz felicidade e por isso devem ser seguidas.

Uma dessas práticas que não tem o aval da Palavra é o carnaval, e o pastor Silas Malafaia é um dos líderes que ainda aconselham os fiéis a não participarem das festas que ocorrem durante esse período.

+ O caso Jotta A e a instrução de Malafaia à jovem cantora Maria Marçal

Em um post em suas redes sociais, o pastor discutiu sobre a importância de seguir as orientações bíblicas e seguir os ensinamentos de Jesus Cristo sobre evitar o mundo. Ele defendeu que o carnaval é uma festa pagã, e que os cristãos devem se manter longe dela.

Segundo o pastor, o carnaval é uma festa onde existe uma cultura da libertinagem e da indiferença para com a moral e os princípios cristãos. Ele ainda ressaltou que as práticas de bebedeira e desrespeito para com o próximo são comuns durante o carnaval, e que cristãos devem evitar esses tipos de comportamento.

Além disso, Silas Malafaia acrescentou que os cristãos devem dedicar esse tempo para se aproximarem mais de Deus, orando e lendo a Bíblia.

Acertadamente o pastor defende que os crentes não participem destas festas carnavalescas, pois elas são contrárias aos ensinamentos bíblicos e às regras cristãs. 

Confira:

https://www.instagram.com/p/Coue9hLtGWc/?utm_source=ig_web_copy_link