Da redação JM
As contínuas polêmicas declarações do vice-presidente, Hamilton Mourão, em contraposição aos posicionamentos de integrantes do Palácio do Planalto, incluindo o do próprio presidente, Jair Bolsonaro, têm entre outras coisas, provocado ‘divisão’ entre os aliados e consequentemente agradado a imprensa e a oposição (os partidos do centro e da esquerda). Há quem defenda que tudo não passa de declarações pontuais e que são explicáveis, porém no vídeo abaixo evidencia-se uma escalada de uma oposição por parte do vice-presidente contra seus ‘amigos’.
+ Marco Feliciano volta a atacar Mourão: “Um traidor, um Judas”
Mourão já disse, entre outras absurdas falas, que aborto é “decisão da pessoa” e que não mudaria embaixada para Jerusalém. O pastor Malafaia o criticou após isso: “votamos em Bolsonaro, na urna eletrônica não aparece o nome do vice.”
Silas Daniel
O pastor e jornalista Silas Daniel, apresentador do programa “O Cristão e o Mundo” da TV CPAD, trouxe com mais detalhes um cronograma das ações do vice-presidente que mostram a gravidade dos fatos enfrentados pelo presidente Bolsonaro e sua equipe.
“Importante frisar sobre essa polêmica toda em torno do Mourão que o causador de tudo isso é uma só pessoa: Mourão. Todos aqueles que estão atacando Mourão estão apenas reagindo às declarações e atitudes absolutamente desleais e absurdas”, disse Daniel.
+ Marco Feliciano protocola pedido de impeachment de Mourão: “Chega de conspiração”
Utilizando notícias da própria imprensa o pastor mostra que Mourão não age com lealdade para com Bolsonaro e é, desta maneira, um grande aliado para a oposição no país.
Assista (minuto 10:05)