Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastor se casa em igreja católica após pedido da esposa

Publicado

em

O casal Éder Nobre e Dilza Cibele se casaram no último sábado (14/8), na Igreja católica de São Pedro, no bairro parque São Pedro, zona norte de Manaus. Éder Nobre é pastor da Igreja Internacional Porta de Jerusalém Comunidade Evangélica; a esposa, Dilza Cibele, é católica. Os dois já são casados há 16 anos, porém, o sonho de mulher sempre foi se casar na igreja onde frequenta.

“Vai ser mais uma bênção para nossas vidas, pois procuramos viver os mandamentos de Cristo, e Ele não pregava religião e sim amor, então se isso fará bem a ela e a deixará feliz, onde ela vai poder ajudar a sua comunidade que ela escolheu caminhar amém. Casar duas vezes com a mesma mulher é tudo de bom”, disse o pastor.

Em entrevista para sua assessoria, o pastor Éder Nobre disse que nunca teve problemas ou discursões em casa por causa de religião e ressalta dizendo que admira muito a fé que sua esposa tem. (Esposa) diz que seu esposo e o melhor pastor do mundo “ele é o meu pastozãoo”

“Há 16 anos, casamos no civil e no religioso com a Ministração do meu Pastor e amigo Francisco Elias lá no vieiralves no Salão de eventos da Klisia Festas, nesses 16 anos de casado tivemos um filho chamado João Pedro hoje ele tem 14 anos, há dois anos sofri um avc isquêmico onde em uma semana Deus operou o milagre me curou no pátio da casa de minha mãe Pastora Raimunda Nobre… A Cibele sempre sonhou em casar na igreja católica onde ela é bastante atuante, ela vai na minha igreja e eu o acompanho na dela, pois entendemos que JESUS NUNCA FALOU DE RELIGIÃO E SIM DE AMOR, PARA COM PROXIMO…porém nos últimos anos vem crescendo nela a vontade de fazer mais na comunidade que ela atua. Onde ela recebeu alguns convites para ser ministra da eucaristia e da palavra, porém ela só pode assumir esse cargo se ela for casada com a benção da igreja católica… como é um sonho dela e ela me convidou a casar novamente eu falei sim sem problemas”.

Com Metrópoles

PUBLICIDADE