Pastor sai para pagar despesa da igreja e desaparece no Tocantins:”é muita dor”, diz mãe

Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

Pastor Walyson Sousa segue desaparecido há 05 dias – Foto: Reprodução

O pastor da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Walyson de Sousa Santos, (24 anos) dirigente da congregação Rosan de Saron no Município de Colinas do Tocantins, está desaparecido desde a última segunda-feira, 13, quando saiu para pagar as ferragens que havia comprado para a construção da igreja a qual pastoreia na cidade. A informação é da Maria das Dores de Sousa Santos, mãe do pastor Walyson.

Ainda de acordo Maria das Dores, a última vez que ele foi visto, foi na segunda-feira, 13, “por volta das 13:30hs, quando teria saído para pagar as ferragens da igreja e encaminhar um e-mail para determinado pastor de Palmeirópolis e a noite ele mandou mensagem para a esposa dele, dizendo que estava chegando e que o celular estava descarregando, no entanto, até o momento, o pagamento das ferragens não foi feito e ele não apareceu mais”

O último culto que ele dirigiu foi neste domingo. É muito angustiante é muita dor meu Deus”, desabafou a mãe do pastor.

POLÍCIA INVESTIGA –  Maria das Dores informou ao JM Notícia que a Polícia do estado segue investigando, mas até o momento não há pista do desaparecimento do pastor Walyson Sousa, que é casado e tem um a filha de dois anos.

Pastor Walyson Sousa ao lado do presidente da Convenção de Madureira no Tocantins, pastor Amarildo Martins

Nas redes sociais, diversos amigos, pastores e obreiros pedem ajuda na divulgação do desaparecimento do pastor, entre eles, está o pastor da Assembleia de Deus de Madureira, de Paraíso do Tocantins. Ele convocou seus quase 5 mil amigos na rede social Facebook para interceder pelo pastor Walyson Sousa:

Foto da igreja pastoreada por Walyson Sousa em Colinas do Tocantins -Foto: Reprodução

“Quero convocar todos os meus quase 5 mil amigos do Facebook, para que hoje ao MEIO DIA, façamos um clamor de 10 minutos pelo jovem pastor Walyson que está desaparecido há 5 dias. A dor da família é muito grande em um momento como este”.

O JM Notícia entrou em contato com o pastor presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Colinas -TO, Marcos Orelo, no entanto, as ligações não foram atendidas.