Da redação JM
Ausente das redes sociais desde dias finais do mês de dezembro de 2018 por causa de sua renúncia da presidência da AD Camboriú e do Gideões Missionários, o pastor Reuel Bernardino aos poucos tem voltado a usar as redes sociais para interagir com seus seguidores que acompanham seu ministério de todas as partes do país.
+ “Ainda não acabou”, diz profecia sobre transição no Gideões e na AD Camboriú; assista
Jubilado, Bernardino agora se dedicará mais à família e ao cuidado de sua saúde que, conforme disse no culto de despedida, andou um pouco debilitada.
Dias atrás ele celebrou nas redes sociais a posse oficial do presidente Jair Bolsonaro e nesta última postagem feita no último sábado, 05, Bernardino mostrou aos críticos que se mantém no mesmo propósito que declarou em seu culto de jubilação: ‘não desabafar, nem fazer mimimi’. Porém, Reuel abriu uma exceção para mandar a mensagem abaixo aos que o seguem nas redes sociais.
+ Vice-presidente do Gideões se manifesta após renúncia do pastor Reuel Bernardino
“’O amor é mais forte que o ódio, a vida é mais forte que a morte, e a esperança é mais forte que o desespero’ Deus te Abençoe Sempre!”, escreveu o ex-presidente do Gideões no Instagram.
Nos comentários, alguns internautas apoiaram o pastor, mas outros decidiram criticá-lo. A mensagem do pastor é uma das poucas manifestações que ele deu após sua saída do Gideões e da AD Camboriú.
https://jmnoticia.com.br/2019/01/04/novo-presidente-do-gideoes-toma-importante-decisao-sobre-futuro-do-projeto-confira/