O pastor Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, cediada em São Paulo, pediu perdão a esposa durante uma outra transmissão ao vivo. Nas imagens compartilhadas, além de aparecer ao lado da mulher identificada apenas como Débora, ele reconhece o erro e pede desculpas aos seus familiares, seu pastor e implora o perdão dos internautas.
“Eu tenho certeza que estou me expondo aqui juntamente com a minha esposa e eu tenho certeza que nós vamos dizer aqui, aleluia, aos nossos irmãos, a real situação que ocorreu”, disse.
Ele continua explicando: “Ontem nós estávamos em cima do horário de fazer o culto, e nós não tínhamos uma posição correta do equipamento, então eu simplesmente me levantei e fui tentar arrumar, e ai acabou derrubando outro aparelho de celular que faz a transmissão de hinos”, explicou. “Então, acabou destruindo aquele aparelho e caiu no chão. Eu fui ali de uma forma imprudente, de um forma incorreta que não poderia agir daquela conduta e da forma que eu agi, eu direcionei uma palavra, nunca tivemos nenhum tipo de problema. Quatro anos que nós convivemos, estamos juntos e abraçando a obra do Senhor e por um momento, verdadeiramente pela minha falha, eu assumo publicamente o meu erro e ter direcionado uma palavra incorreta e imprudente. E uma atitude que não é cabível a minha pessoa e a minha índole”, ressaltou.
“Eu quero aqui, de antemão, primeiro a Deus, eu quero pedir o meu perdão publicamente e perdão a minha esposa Débora, pela minha atitude, erro e falha. Quero pedir perdão para o meu pastor, Elias e a minha família e a dela e a todos os pastores que confiaram e permaneceram confiantes no meu trabalho”.
Na última sexta-feira, 19, um vídeo com o trecho de uma transmissão ao vivo de um pastor vem causou revolta nas redes sociais. Sem saber que já estava ao vivo, o pastor Edson Araújo, se levanta, dá um tapa em algo e xinga a mulher que o está auxiliando.
Com Marie Clarie