A Igreja Evangélica Assembleia de Deus está em festa, e o motivo não poderia ser mais satisfatório. Neste mês de setembro, o pastor presidente José Genésio da Silva celebra, com sua esposa Antonieta Camargo da Silva, 50 anos de casamento.
Em novembro de 1965, foi oficializado o noivado deste casal que tantos momentos de suas vidas já dedicou à sagrada obra do Senhor. Pouco menos de um ano depois, ocorreu o casamento, em 10 de setembro de 1966, e apenas cinco dias depois, em 15 de setembro de 1966, a agora jovem senhora Antonieta entrava na Igreja Evangélica Assembleia de Deus para nunca mais sair.
Em 19 de janeiro de 1995, o pastor e sua esposa assumiam o campo de Rondonópolis, onde atuam com ampla aprovação dos membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e são queridos e respeitados por toda a sociedade rondonopolitana.
Neste sábado, dia 10 de setembro, a partir das 19h, foi comemorado no Caiçara Tênis Clube, as bodas de ouro do casal de obreiros que tanto tem contribuído para a obra missionária e evangelística no Estado de Mato Grosso.
O pastor José Genésio da Silva citando os seus cinquenta anos de matrimônio, assim se expressou: “Vejo meu casamento como uma bênção que o Senhor me concedeu, dando-me uma companheira de acordo com os meus ideais. Se fosse para casar novamente, certamente casaria com a mesma esposa”.
IGREJA
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Rondonópolis é a maior denominação evangélica do município, com cerca de 10 mil membros.
José Genésio da Silva nasceu em Santo Antônio do Leverger e estudou dos 13 aos 22 anos na cidade de Cuiabá. Pastoreia desde o ano de 1971, tendo passado pelas cidades de Poconé, Rosário Oeste, Várzea Grande, Tangará da Serra, Jaciara e agora Rondonópolis.
Com informações: http://www.atribunamt.com.br/