Da Redação JM Notícia
O ex-presidente da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus Serviço e Evangelização do Tocantins e Araguaia (CIADSETA), pastor Pedro Lima Santos, concedeu entrevista ao JM Notícia na tarde desta quinta-feira, 16, e afirmou que concorrerá a cargo na Mesa Diretora da Convenção Ciadseta. A eleição da Mesa Diretora acontecerá em dezembro deste ano, na cidade de Araguatins – TO.
“Eu sou pré-candidato, não a presidente da Convenção, pois temos o pastor José Filho, nosso amigo que já é pré-candidato. O cargo que iremos concorrer será decido mais pra frente“, disse Pedro Lima ao JM notícia.
CRÍTICAS À ATUAL GESTÃO
Na oportunidade, o ex-presidente que comandou a Ciadseta por quase 18 anos, disparou duras críticas contra o atual presidente Pastor Paulo Martins Neto, que segundo ele, teria alterado o estatuto da convenção para que os jubilados não concorressem a nenhum cargo:
“Malandragem dele, reformou o Estatuto da Convenção e disse que jubilado não pode concorrer a nenhum cargo na Mesa Diretora. Eu convido a todos os jubilados que não votem nele e em nenhum candidato que pertence a atual gestão da Ciadseta”, disparou Lima.
JUSTIÇA – Lima afirmou ainda durante entrevista, que caso não consiga registrar sua candidatura, irá acionar a justiça para ser candidato:
“Se eles não mudarem de atitude, entrarei na justiça. Meu advogado disse que serei candidato, porque quem vota tem direito de ser votado. Eles tem medo de eu ser candidato e tomar o lugar deles, mas não serei candidato a presidente“.
ELEIÇÃO – A eleição que definirá o novo presidente da Convenção Ciadseta -TO pelos próximos quatros anos, está prevista para ocorrer em dezembro deste ano, na cidade de Araguatins -TO.
Já se declararam como pré-candidatos, o atual presidente pastor Paulo Martins Neto, líder da AD Ciadseta de Araguaína, e o pastor José Filho, líder da AD Ciadseta campo de Taquaralto -Palmas -TO.
O JM Notícia deixa o espaço reservado ao pastor Paulo Martins Neto, caso queira se pronunciar sobre a declaração do ex-presidente pastor Pedro Lima.