Neste domingo (20), o pastor Nelcivan gravou um vídeo para suas redes sociais para contar que foi condenado a um ano e quatro meses de prisão por ter dito que “macumbeiro” não entra no céu.
O religioso fez questão de chamar atenção dos cristãos, católicos e evangélicos, para o cumprimento das Escrituras em relação à perseguição.
“Eu fui condenado a um ano e quatro meses de prisão, porque numa live eu falei que todos os macumbeiros, se não se converterem, Eles vão direto para o inferno”. Nelcivan cita então Apocalipse 21:8 que diz: “Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte”.
Então, o pastor continua: “Esses daqui [citados no texto bíblico] vão tudo para o inferno, tem que se converter em vida”.
Nelcivan contou também que foi processado por uma pessoa filiada ao PSOL e que seu processo foi acelerado para que ele fosse condenado.
Assista: https://www.facebook.com/reel/1060954608915083
Saiba + Concurso da Polícia Civil com 381 vagas é autorizado pelo Governo do Tocantins