Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Pastor Nalberto Araújo assume presidência da AD COMADESMA (C1) em Araguaína

O ato de posse foi conduzido pelo secretário adjunto da Convenção COMADESMA, pastor José Cardoso, que na ocasião, representava o presidente da Convenção, pastor José Alves Cavalcante.

Publicado

em

O pastor Nalberto Araújo Almeida é o novo presidente da Assembleia de Deus Comadesma – (C1) em Araguaína –TO. A posse aconteceu nesta segunda-feira (25) às 19hs no templo sede, e reuniu diversos pastores, obreiros, círculos de orações e líderes de campo, como o pastor Gerson Borges, pastor Marcos Granjeiro, pastor Romeu e o pastor José Barbosa e o presidente de honra, pastor Jonas Nascimento, fundador do ministério em Araguaína –TO.

O ato de posse foi conduzido pelo secretário adjunto da Convenção COMADESMA, pastor José Cardoso, que na ocasião, representava o presidente da Convenção, pastor José Alves Cavalcante.

Na ocasião, o pastor Jonas Nascimento, fez menção do pastor Nalberto Araújo e destacou o seu trabalho ministerial quando foi seu vice-presidente em igreja no Estado do Maranhão, por cerca de 4 anos:

“Tive o privilégio de ter ao meu lado esse grande homem de Deus como meu vice-presidente por 4 anos. Creio que pudemos-lhe compartilhar um pouco de conhecimento durante aquele tempo, que é o tempo de uma graduação”, contou Jonas Nascimento.

 

O pastor Paulo Tavares, 1º vice-presidente afirmou durante o ato de posse, que a igreja de Araguaína –TO, está pronta para acolher o novo presidente e prestar todo o apoio necessário para o bom andamento da obra de Deus.

Já o pastor José Cardoso ministrou uma palavra de reflexão sobre liderança e o chamado de Deus para a obra do Senhor e mencionou a trajetória de Moisés, Arão, José dentre outros. Após a ministração da palavra de Deus, pastor Nalberto Araújo e família foram empossados como líderes da igreja em Araguaína –TO.

 

Durante a sua fala como o novo presidente, Pastor Nalberto Araújo Almeida agradeceu a confiança de seu presidente, pastor José Alves Cavalcante, pela missão lhe confiada no município de Araguaína. Agradeceu também por ter passado pela ‘escola’ do pastor Jonas Nascimento, como seu vice-presidente:

“Pastor Jonas Nascimento, agora ao seu lado, iremos cursar a pós-graduação. Estamos juntos aqui para trabalhar e fazer o melhor pela obra de Deus”, disse Pastor Nalberto, que também expressou um pouco sobre a sua trajetória familiar e o pouco tempo que residiu em Araguaína –TO.

 

Pastor Nalberto e Mareri Pinheiro de Castro

Biografia

 

Pastor Nalberto Araújo Almeida, nasceu em 06/06/1974, é casado com Mareri Pinheiro de Castro Almeida há 24anos e possui três filhos, sendo eles: Queila, Queilane  e Eliel.

 

Trajetória ministerial:

Pastor Nalbero foi enviado como missionário pela igreja de Grajaú-MA para o estado do Mato Grosso, onde serviu como missionário atendendo às igrejas de Ribeirão Cascalheira, São Félix do Araguaia e Novo Santo Antônio, no período de janeiro de 1999 a julho de 2002.

 

Retornando a Grajaú-MA, serviu como missionário até dezembro de 2005. Vindo a assumir a vice-presidência da IEAD Grajaú-MA de janeiro de 2006 a dezembro de 2009.

 

Em Janeiro de 2010 assumiu a presidência do 1° campo, no povoado Mundelândia, município de Itaipava do Grajaú-MA, ficando nesta até julho de 2013.

Posteriormente, assumiu a sua segunda igreja em agosto de 2013, no assentamento Sol Brilhante, município de Cidelândia-MA, ficando nesta apenas 3 meses.

 

Em novembro de 2013, atendendo à chamada convencional mudou-se para Açailândia-MA, onde dirigiu as congregações Novas de Paz e Jerusalém.

 

Naquela ocasião, exerceu também em Açailândia o ofício de vice-presidente da mesma por 2anos.

 

Em março de 2018, assumiu o 3° campo, como pastor presidente da Assembleia de Deus em Boa Lembrança, município de Sítio Novo-MA, onde serviu por 4 anos e 2 meses, sendo transferido para Araguaína-TO em 23 de abril de 2022.

 

Pastor Nalberto é graduado em Teologia pela FAETAM-BELÉM e pedagogia pela IESFAC/Candeias-BA

 

PUBLICIDADE