Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastor Nahum Souza Lima é eleito 3º vice-presidente da Convenção Coimadetins

Ainda na ocasião, foi eleito 1º vice-presidente o pastor Eurípedes Silva. Já o 2º vice-presidente foi eleito o pastor Erivaldo Ferreira.

Publicado

em

O pastor Nahun Souza Lima foi eleito 3º vice-presidente da Convenção Coimadetins durante Assembleia Geral Ordinária que aconteceu nos dias 10-11-12 de junho de 2022 na Catedral da Missão em Palmas Tocantins. Lima substituiu o saudoso pastor Manchinha que ocupava o cargo anteriormente.

Com o falecimento do Pr. João Manchinha no dia 09/11/2021, mesmo tendo acontecido os trabalhos convencionais nos dias 12 à 14 de novembro de 2021, em respeito a memória do Pastor João Batista Evangelista da Silva, a Convenção COIMADETINS não tratou da sua substituição. O pastor Nahum Sousa Lima foi apresentado e eleito pelo plenário convencional por unanimidade na manhã do dia 12/06/2022.

Ainda na ocasião, foi eleito 1º vice-presidente o pastor Eurípedes Silva. Já o 2º vice-presidente foi eleito o pastor Erivaldo Ferreira.

“Louvamos a Deus pela nossa Convenção no Tocantins. É nítido o crescimento e a unidade do povo de Deus. E quando há unidade, Deus dá o crescimento sustentável”, disse o pastor Claudemir Lopes, presidente da COIMADETINS.

Em entrevista ao JM Notícia, pastor Nahum Souza agradeceu a Deus e aos obreiros por tão honrosa confiança em poder ocupar o posto de 3º vice-presidente da COIMADETINS:

“É uma honra, um privilégio e também uma responsabilidade ocupar tão nobre cargo. Agradeço a nossa Convenção pela confiança”, disse Nahum Souza.

PUBLICIDADE