Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Pastor Malafaia grava vídeo detonando heresia da “atualização” da Bíblia

Publicado

em

SILAS-MALAFAIA
SILAS-MALAFAIA
Pastor Malafaia grava vídeo detonando heresia da “atualização” da Bíblia

O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), gravou um vídeo nesta sexta-feira (30) onde detona a heresia da suposta necessidade de atualização da Bíblia.

No vídeo, mesmo sem citar o nome, fica claro que Silas Malafaia dirige sua palavra para Ed René Kivitz, que causou espanto ao sugerir que a Bíblia deveria ser atualizada para acolher o pecado da homossexualidade. Malafaia iniciou dizendo que queria dar uma resposta a essa heresia.

O pastor inicia fazendo considerações teológicas e de  sobre a Palavra de Deus, afirmando que ela é o único livro que possui os quatro pilares do conhecimento: conhecimento cientifico, conhecimento teológico, conhecimento vulgar ou empírico e conhecimento filosófico.

Depois ele passou a responder aqueles que dizem que a Bíblia precisa ser atualizada, apontando como hereges. Ele chega a ironizar o fato de as Escrituras terem advertido sobre os falsos mestres, afirmando que a Bíblia é tão atual que já falava deles milênios atrás.

Rebatendo diversos pontos da questão da atualização da Bíblia, ele também aproveita para criticar o vídeo onde Ed René Kivitz tenta explicar sua posição. “Não vem pra cá gravar vídeo dando uma de vítima pra tentar se justificar, porque há muito tempo este camarada vem com uma teologia deturpada”, criticou. Com informações Gospel Prime

Assista:

PUBLICIDADE