Ícone do site JM NOTÍCIA

Pastor Malafaia convoca nação para dia de jejum

O pastor Silas Malafaia convocou a nação brasileira para um dia de jejum. O líder evangélico fez um post em suas redes sociais com a palavra CONVOCAÇÃO GERAL.

Na postagem o pastor não explica quais são o alvo do  propósito do jejum, mas certamente o país deve ser uns, caso não seja o único, pois o clima de tensão se acirrou mais ainda com as decisões tomadas pelo Supremo Tribunal Federal nesta sexta-feira, 20.

Nesta manhã, a Polícia Federal, após expedição de autorização do STF, cumpriu mandado de busca nas casas do pastor Otoni de Paula e do cantor Sérgio Reis. Fora esses, também aconteceram outros 29 mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Santa Catarina, Ceará e Paraná por agentes da Polícia Federal.

E neste início de tarde mais informações vieram à tona, como a de que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, proibiu o ex-deputado Sérgio Reis de se aproximar de um raio de um quilômetro da Praça dos Três Poderes, dos Ministros do STF e dos senadores.

Além do cantor, outras oito pessoas também foram punidas por Moraes: cantor Eduardo Oliveira Araújo, os empresários Turíbio Torres e Alexandre Urbano Raitz Petersen, o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes (‘Zé Trovão’), o presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja Antonio Galvan, Wellington Macedo de Souza (coordenador nacional da Marcha da Família), Juliano da Silva Martins e Bruno Henrique Semczeszm.

Sair da versão mobile