Pastor Judson de Oliveira ministra na abertura do 25º Congresso de Liberação Profética em Palmas

Da Redação JM Notícia

500 dançarinos do Mant se apresentaram nesta quinta

Teve inicio nesta quinta-feira (24), em Palmas, o 25º Congresso Internacional de Liberação Profética em Palmas. A abertura foi feita pela líder do Ministério Mant (Ministério Apostólico Nova Terra), apóstolo Bené Silva, dando boas vindas ao Espirito Santo e fazendo a leitura Bíblica em Atos cap. 2:17,”E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos;” Atos 2:17

Apóstolo Bené Silva, líder do Mant Palmas – Foto: Ricardo Costa

“Estamos vivendo os últimos dias na terra”, disse o apóstolo após leitura da palavra de Deus e conclamou aos congressistas a clamarem por um avivamento espiritual.

Na oportunidade, o grupo de dança o Ministério Mant, composto por 500 jovens fizeram apresentação na abertura do evento. O preletor da abertura foi o pastor Judson de Oliveira de Minas Gerais.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/jornaldamissao.net/videos/850397791739154/” width=”650″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Pastor Judson de Oliveira ministrou nesta quinta

De acordo com o Bispo Welington Carvalho de Sousa, participaram da abertura aproximadamente 3.500 evangélicos, e ainda são aguardada caravanas de várias partes do país. “Serão 153 igrejas sedes de todo o país que são aguardados aqui em Palmas”.

SEXTA  – Abertura oficial

Nesta sexta-feira (25), será a abertura oficial do evento, onde ministrará  a palavra de Deus o apóstolo Fernando Guillen, do Rio de Janeiro, seguido do show do cantor Israel Salazar.

Entenda:

O Congresso Internacional de Liberação Profética é liderado pelo apóstolo Bené Silva (50 anos), que iniciou o Ministério em 1986, em Paraíso do Tocantins, ainda no antigo norte Goiano. Posteriormente, ele abriu a primeira Igreja de Cristo, Ministério Nova Terra.

Atualmente, o Ministério Mant conta atualmente com mais de 150 igrejas sedes em várias partes do Brasil e até no exterior, em países como Bolívia e Estados Unidos. O primeiro congresso a ser realizado foi em Paraíso do Tocantins, em 1992. O apostolo afirmou que as dificuldades eram muitas. Devido ao sucesso do congresso do congresso em 1992, o evento de 1992 reuniu caravanas de todo o Tocantins. “Naquele tempo eu pedia a Deus um avivamento  para essa região, que além dos problemas sociais, entre o povo que morava ali, havia pouco comunhão com Deus”.

Em 1994, foi realizada a primeira edição em Palmas, no Ginásio de Esportes Ayton Senna, e contou com a participação de caravanas do Tocantins e Goiás. Hoje, segundo a organização, o evento conta todos os anos, com a participação de cerca de 8 mil pessoas louvando a Deus.