Da Redação JM Notícia
A morte do pastor Antônio Gilberto trouxe pesar à liderança da Igreja Assembleia de Deus. O pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), divulgou uma nota de pesar homenageando o pastor que faleceu nesta segunda-feira (30).
“Quanta falta nos fará, pois o seu conhecimento teológico, a sua fidelidade com a palavra de Deus e o compromisso com a nossa instituição representou sempre uma segurança para todos nós”, escreveu o pastor.
Wellington Júnior destacou ainda a importância do pastor Antônio Gilberto e sua humildade. Ele também enviou condolências à família. Outros pastores também comentaram a morte do religioso de 91 anos, um dos grandes nomes da teologia pentecostal brasileira. Leia aqui. O corpo do pastor será sepultado nesta terça-feira (31) no Rio de Janeiro.
Leia a mensagem:
Mensagem do Pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da CGADB sobre a partida do ilustre Pastor Antônio Gilberto.
A Assembleia de Deus no Brasil está de luto, perdemos um grande homem de Deus. O inesquecível Pastor Antônio Gilberto foi recolhido às mansões celestiais.
Quanta falta nos fará, pois o seu conhecimento teológico, a sua fidelidade com a palavra de Deus e o compromisso com a nossa instituição representou sempre uma segurança para todos nós.
Apesar de sua relevância nacional era um homem simples e humilde que nos ouvia e nos ensinava com muita paciência e prazer.
Transmito aqui à irmã Yolanda, sua esposa e a seus familiares as condolências em meu nome e de minha família, que muito o admirava.
O Senhor Jesus os confortará.
Lucas 1:23
“E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa”.