Da Redação JM Notícia
O pastor Jededias Lima, líder da igreja Assembleia de Deus Ciadseta na cidade de Novo Acordo (TO), escreveu um texto dando adeus ao ex-prefeito Carlos Amastha, candidato ao governo do Tocantins que teve seu registro impugnado nesta terça-feira (15).
Na carta de adeus, compartilhada pelo WhatsApp, o pastor cita uma série de razões que o levava a desaprovar a candidatura de Amastha, entre elas a declaração de que o PSB é um partido muito mais de esquerda que o PT.
O pastor contestou também o discurso de “nova política” que Amastha vinha apresentando por onde passou. “E agora Amastha, você está sendo impugnado barrado e vai ter que ir para um grupo desses que aí está mas que pouco se difere do seu grupo porque são todos iguais”, disse o pastor.
Jededias Lima ainda alfinetou o ex-prefeito de Palmas que no último dia do cargo vetou uma emenda que impediria as igrejas de apresentarem o Estudo de Impacto da Vizinhança, documento caro que impedirá a construção de novos templos na capital.
“Olha Amastha você deu a sua última canetada como prefeito, desferindo um duro golpe no povo evangélico dessa capital e logo o povo que é chamado de ‘O povo de Deus’ Amastha, aquele povo que você tentou comprar com suas grandes festas de carnaval. (Foi um golpe baixo meu amigo) agora meu amigo não dá mais pra você”.
Leia na íntegra:
Um adeus.. “segue texto”
É Amastha você caiu e caiu feio hoje no meu conceito e pelo menos de uns 80% da população no mínimo… você que se dizia ser o novo foi pro palanque exigir o Lula livre um condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio… pois é… quando Eu vi isso Eu quase não acreditei, mas era você Amastha, você estava lá… e no seu primeiro discurso de campanha; você lembra? Amastha você vacilou feio ao dizer que seu partido o PSB era mais de ESQUERDA do que o PT você não só se entregou mas entregou outros seus companheiros… Aquilo ali foi o cúmulo do absurdo Amastha, foi constrangedor eu fiquei envergonhado daqui… vi tantas piruetas suas tentativas de iludir o povo com o jeito de um mocinho cowboy… Eu disse logo esse aí vai cair logo do cavalo… E agora Amastha, você está sendo impugnado barrado e vai ter que ir para um grupo desses que aí está mas que pouco se difere do seu grupo porque são todos iguais… mas a verdade é que agora se cumpre pra você o que é biblicamente correto quando diz que, “TUDO TEM O SEU TEMPO” não é nada bom fazer o que você fez quando deixou a prefeitura para embarcar nessa louca aventura, você achava mesmo que ia enganar o pobre povo tocantinense? Pois é Amastha não deu pra você é sabe porque não deu? Vou lhe explicar, olha Amastha você deu a sua última canetada como prefeito, desferindo um duro golpe no povo evangélico dessa capital e logo o povo que é chamado de “O POVO DE DEUS” Amastha, aquele povo que você tentou comprar com suas grandes festas de carnaval… (Foi um golpe baixo meu amigo) agora meu amigo não dá mais pra você… agora é hora de uma profunda reflexão, e de quem sabe rever seus conceitos e valores e tentar evitar cometer tantos erros já cometidos e o pior deles foi em se revelar quem realmente tu és… adeus Amastha vai com Deus e estou certo de que Palmas e o Tocantins não sentirá saudades suas… isso lhe garanto… vai com Deus!!!
E..
Dê recomendações nossa ao povo da Colômbia.
Sem ressentimento.
adeus.
De: Pastor JEDEDIAS 16-05-2018
Um cidadão tocantinense.