Da Redação JM Notícia
O pedido do deputado federal Cabo Daciolo aos pastores presidentes dos Gideões Missionários da Última Hora repercutiu na internet nos últimos dias . Dizendo que tinha recebido um recado de Deus, o parlamentar evangélico pediu que os líderes dividíssem o dinheiro arrecadado com as pessoas que estavam ali presentes.
O pastor Hueslen Santos respondeu posteriormente dizendo que o deputado constrangeu a ele a ao pastor Real Bernardino. Citando os outros deputados estaduais e federais que passaram pelo Congresso, enfatizou que todos agiram com “respeito”, menos Daciolo.
“Ele pediu que dividíssemos com a multidão o dinheiro arrecadado. Por que ele não dá o salário de deputado federal? Ele ganha dinheiro do povo! Por que não foi o primeiro a vir aqui e dizer: ‘Eu quero dar o meu salário de deputado’”, disparou Hueslen.
Para o pastor, Daciolo estaria tentando se “promover” e querer ensiná-los a fazer missões sem ao menos contribuir com a obra que há mais de 36 anos sustenta missionários e suas famílias em 44 países.
O vice dos Gideões finalizou seu desabafo: dizendo que perdoa o deputado. “Eu lhe perdoo. O senhor é convidado a vir aqui em 2019, 2020, 2050 se Jesus não voltar. Mas tenham temor quando citam o texto sagrado e usem o nome de Deus quando Deus não falou e não mandou dizer”. Logo após ele concluir, o público presente aplaudiu muito.
Assista: