Um grupo de jovens mascarados entrou na Igreja da Família All Creation Northview Holiness em Ferguson, Missouri, com a intenção de cometer um assalto. O pastor Marquaello Futrell, que é policial há 10 anos, disse que notou imediatamente os cintos de segurança dos jovens e alertou a polícia.
No entanto, em vez de assustar sua congregação, ele prosseguiu com o serviço planejado e ordenou que os oficiais da igreja levassem as crianças para um local seguro e garantissem que os rostos dos homens fossem registrados como prova. Mais tarde, ele abordou os jovens e perguntou seus nomes e motivos para estar na igreja naquele dia. Ele então encorajou sua congregação a louvar a Deus por enviar os jovens à igreja e orou por eles.
Ao final da oração, Futrell anunciou aos homens que eles haviam entrado em um local sagrado. Os quatro homens deixaram a igreja em um Dodge Charger preto com vidros escuros naquele dia e ainda estão sob investigação pelo Departamento de Polícia de Ferguson.
Futrell afirmou que Deus estava mudando a “trama do inimigo” e que os jovens nunca mais seriam os mesmos depois de terem encontrado o movimento do Espírito Santo na igreja.
Com CP