Com cenário desfavorável devido à pandemia do novo coronavírus, empresas tiveram que buscar alternativas para se manter no mercado. Há duas semanas, o comércio da capital mato-grossense abriu as portas com horários flexíveis, mas com o aumento de casos confirmados e óbitos pelo Covid-19, autoridades discutem retornar com isolamento em Cuiabá e Várzea Grande.
Pensando nisto, o pastor da IBN Casa de Missões, Fábio Senna criou um movimento para ajudar os empreendedores enfrentar a crise econômica, que já avança em todo o mundo. “Recebi diversas reclamações de empresários da igreja quanto à queda nas vendas e buscamos alternativas para colaborar com os nossos empreendedores, pais de famílias que já estavam começando a ter dificuldades financeiras para manter seu negócio e até mesmo o sustento de sua casa”, disse Senna.
O pastor que já atua na área de comunicação digital, através da Atuante Agência Digital, criou a plataforma “Chame no Zap”, que tem o objetivo de aproximar o consumidor ao empresário, por meio do aplicativo mais usado no mundo Whatsapp.
“Está claro que o isolamento social está acelerando o futuro dos serviços digitais. Dessa maneira, anos de mudanças de comportamento agora estão acontecendo em semanas. E o Chame no Zap veio para facilitar esta transição”, salientou.
A Plataforma
O Chame no Zap vai funcionar da seguinte forma, a empresa faz seu cadastro na plataforma www.chamenozap.com.br/anuncie e já fará parte da lista de produtos e serviços de sua cidade. Ao buscar, o consumidor terá acesso direto à empresa, com apenas um clique que irá direciona-lo ao whatsapp de atendimento.
A plataforma é oferecida de forma gratuita para o empreendedor divulgar sua empresa.