Da redação
A morte de um proeminente pastor do norte do Texas foi considerada suicídio depois que ele, sua esposa e filha foram encontradas mortas em um suspeito incêndio em Cedar Hill. Sua outra filha que estava dentro da casa morreu cerca de um mês depois de seus ferimentos.
O médico legista do condado de Dallas decidiu que Eugene Keahey atirou e se matou em 28 de fevereiro, enquanto os investigadores continuam investigando o incêndio. As mortes de suas duas filhas adolescentes, Camryn Keahey, de 15 anos, e Darryn Keahey, de 17 anos, foram consideradas homicídios e morreram devido a queimaduras.
Darryn Keahey morreu em 1 de abril de seus ferimentos.
A causa da morte de sua esposa DeAnna Wilson-Keahey ainda não foi determinada.
A polícia disse que o incêndio aconteceu na madrugada de 28 de fevereiro. Duas outras pessoas foram resgatadas do segundo andar da casa pela polícia, sem ferimentos graves.
A causa do incêndio ainda está sob investigação, mas fontes dizem à CBS 11 que Eugene Keahey é suspeito de iniciar o incêndio.
Eugene Keahey era um pastor no Monte. Sião Igreja Batista em Sandbranch. A CBS 11 já havia feito um perfil de seus esforços para levar água potável à comunidade empobrecida.
(Com Christian Post)