Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastor comenta comercial com Papai Noel gay na Noruega

As crianças são peças importantes para uma revolução social, como explica o pastor Josué Valandro Jr

Publicado

em

Na semana passada, uma propaganda de Natal dos Correios da Noruega tem causado polêmica em vários países por mostrar o Papai Noel beijando outro homem.

Ao comentar sobre o caso, o pastor Josué Valandro Júnior, da Igreja Batista Atitude do Rio de Janeiro (RJ), explicou porque os progressistas estão trabalhando cada vez mais para reeducar sexualmente as crianças: “O objetivo é que elas sejam as potenciais peças para uma revolução social”.

Ainda segundo o pastor, as crianças são o alvo por não apresentarem nenhuma contestação sobre o que estão recebendo como informação. “Por isso a importância de construir uma agenda ‘progressista’ com aparência lúdica e viés neoconstrutivista”, explica o pastor.

Ao expor o que está por traz de tanto conteúdo infantil que mostra personagens LGBTQ+ e promovem a ideologia de gênero, o pastor ensina que ao consumir esse material as crianças vão definindo a forma como pensam e suas preferências e é aí que mora o perigo.

“É exatamente por isso que a ideologia de gênero aplicada às crianças é um trunfo contra a fé cristã. Ela molda o pensamento para torná-lo comum e aceitável num futuro próximo”, completa o pastor.

Em postagem no Instagram, Josué Valandro Júnior expõe o que está por traz desse ativismo e ainda faz um alerta para os cristãos na legenda: “Apenas a disposição para exercitar a apologética independente das circunstâncias, a coragem para não envergar diante da ameaça transvestida de lei é que poderá nos manter de pé para conservar a sanidade mental de nossos filhos, mulheres, homens e crianças”.

 

 

PUBLICIDADE