Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Pastor Claudemir Lopes participa de reunião com pastores em São Paulo com a presença do presidente Bolsonaro

O tocantinense é o único candidato a senador declaradamente bolsonarista no estado

Publicado

em

Nesta quinta feira (4), o pastor Claudemir Lopes, candidato a senador pelo partido Patriota Tocantins, participou de uma reunião com as convenções ligadas à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) em São Paulo, o evento contou com a presença do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

Durante a reunião o presidente da (CGABD) pastor Welligton Júnior, apresentou ao presidente Jair Bolsonaro todos pastores da convenção, apresentando o pastor Claudemir Lopes (Patriota-TO), como único candidato a senador, pastor, declaradamente bolsonarista do estado do Tocantins.

Além do presidente Jair Bolsonaro, participaram da reunião, deputados federais evangélicos que compõem (a frente parlamentar cristã) em Brasília.

Entre estes, o presidente da bancada evangélica, pastor Sóstenes Cavalcante e demais pastores do cenário cristão no Brasil, representantes de vários estados brasileiros, que assim como o pastor Claudemir Lopes, que representa o Tocantins, apoiam a reeleição do atual presidente da república.

PUBLICIDADE