Da redação JM
Um pastor da Igreja Primeira Batista, identificado como Itamar da Conceição Santos, de 47 anos, morreu afogado enquanto trabalhava em um poço de água localizado no povoado de Sanharó, zona rural do município de Pindaí (BA). O caso aconteceu no dia 19 de fevereiro.
Segundo informações, Itamar foi visto pela última vez às 17h, quando saiu da sua residência, localizada à rua São João, no centro da cidade, com destino à referida localidade, onde ele tinha um criatório de peixe. Diante da demora, familiares e populares saíram a sua procura e ele foi encontrado dentro d’água já sem vida. Ainda é desconhecido como ele se afogou. As duas hipóteses levantadas é de que ele tenha passado mal ou se desequilibrado enquanto retirava alguns peixes mortos do poço.
O irmão da vítima, acionou a guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar que compareceu ao local e registrou a ocorrência.
O corpo de Itamar foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exames necroscópicos.
Itamar participava constantemente de cultos em Palmas de Monte Alto e em outras cidades da região sudoeste.
Com informações Agência Sertão