Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastor Anderson Silva se arrependeu de votar no Lula e diz: “Sem dúvida, o diabo é de esquerda”

Publicado

em

Ao defender o pastor Silas Malafaia dos ataques que vem sofrendo de evangélicos ligados à esquerda – que passaram a circular imagens onde o líder da ADVEC aparece ao lado do ex-presidente Lula, o pastor Anderson Silva confessou que também já votou no líder petista, mas que hoje se arrepende.

““Votei no Lula no primeiro mandato, justamente por não possuir conhecimento acadêmico daquilo que as esquerdas representam. Hoje, como um acadêmico, tenho acesso, o conhecimento e o dever de propagar que Deus não possui partido político, mas sem dúvida, o Diabo é de esquerda!”, declarou o líder da Igreja Vivo por Ti.

Silva entende que muitos evangélicos apoiaram Lula no seu primeiro mandato por acreditar nos projetos sociais que o petista prometia.

Mas hoje, a questão ideológica e moral são muito mais destoantes da fé cristã. E isso tem afastado os evangélicos dos partidos de esquerda.

“Moralmente não existe a menor possibilidade de me posicionar numa política de esquerda, pois ela é totalmente excludente ao que o evangelho preserva”, ponderou.

As considerações de Anderson Silva passaram pela questão do liberalismo teológico e de líderes e artistas evangélicos que estão se alinhando à esquerda política.

Leia:

 

 

PUBLICIDADE