O vício em drogas de 25 anos de Chris Pazinski terminou depois que ele entregou sua vida a Cristo. Este momento transformador não só mudou a sua vida, mas também teve um impacto profundo na do seu filho, Christopher, que também era viciado em drogas. Chris começou a usar drogas ainda adolescente no Texas, o que o levou a abandonar a escola e a se tornar viciado em cocaína e metanfetamina. Incapaz de manter um emprego devido ao seu vício, Chris recorreu ao crime para sustentar seu vício.
Casou-se aos 21 anos e teve um filho, Christopher, mas seu vício continuou a controlá-lo. Apesar de seus esforços para mudar, Chris não conseguiu se livrar do vício, o que levou sua esposa a pedir o divórcio. Seu filho segue o mesmo caminho e se torna um jovem viciado e traficante. Chris ficou arrasado ao saber da situação de seu filho enquanto estava na prisão. Após 25 anos de repetidas prisões, Chris percebeu que não poderia mudar sozinho e pediu ajuda a Deus.
Ele pediu a Deus que o ajudasse a superar seu vício e prometeu servir pelo resto da vida se fosse ajudado. Após esta oração, Chris sentiu o poder de Deus em sua vida. Ainda na prisão, Chris escreveu uma carta ao filho, compartilhando a esperança que encontrou em Jesus. Inspirado pelo testemunho de seu pai, Kristof também se voltou para Cristo.
Ambos se tornaram seguidores devotados de Jesus, espalhando o seu testemunho de transformação e fé ao mundo.