Organização de Missões homenageará missionário morto a flechadas por indígenas
Da redação JM
Como parte de seu evento anual de arrecadação de fundos, All Nations, uma organização missionária cuja visão é ver Jesus adorado por todos os povos da terra, prestará homenagem ao mártir missionário.
No encontro de 5 de abril, um membro da equipe do All Nations fará uma música que ele escreveu na memória de Chau. Ele representa Chau e os membros da tribo sentinela norte adorando ao redor do trono de Jesus. Joshua Johnson, diretor executivo de todas as nações, acredita plenamente que essa visão se concretizará.
+ Missionário conseguiu dizer “Jesus te ama” a tribo isolada antes da morte
+ Missionário é morto a flechadas após entrar em ilha ocupada por tribo isolada
“É uma música linda, e sabemos que acontecerá um dia”, disse Johnson em um episódio recente de “Charisma Connection” na Charisma Podcast Network. “Nós sabemos de Apocalipse que toda tribo, língua e nação adorarão ao redor do trono de Jesus, e nós podemos ver que acontecerá que João estará com os Sentinelas do Norte quando isso acontecer.
“Nós vamos compartilhar essa música e ter um tempo de oração para o povo sentinela norte para encontrar Jesus e ser redimido.”
O orador principal do evento será Jamie Saint, neto de Nate Saint que, junto com outros quatro jovens missionários, foi martirizado em 1956 ao tentar levar o evangelho à tribo Huaorani no Equador.